Aqui na Linna, desde o ano passado, buscamos parceria com fornecedores pensando em trazer materiais com mais qualidade para os nossos clientes, levando em consideração o bem-estar do planeta. Nos juntamos aos movimentos sustentáveis a favor do meio ambiente e agora você pode encontrar o Canudo Biodegradável da Strawplast nas nossas lojas!

 

Uma das principais vantagens desse produto é o seu processo de decomposição, que dura cerca de 2 anos e 6 meses. Sendo assim, é mais rápido do que o plástico comum, que costuma levar mais de 400 anos para se decompor totalmente.

 

 

Além disso, o canudo biodegradável é flexível, 100% reciclável, não tem cheiro e nem resíduos tóxicos, o que o torna ideal para coquetéis, long drinks e uso cotidiano em restaurantes e até mesmo em casa.

 

 

 

Por trás da composição desse canudo, está um aditivo oxi-biodegradante, que acelera o tempo de biodegradação, deixando no final da decomposição apenas H2O, Biomassa e CO2, ajudando a natureza. O produto ainda tem validade garantida de 1 ano e 5 meses a partir da sua data de fabricação.

 

A retirada dos canudos de plástico das nossas lojas é apenas o começo! Estamos atrás de soluções sustentáveis a fim de oferecer para os nossos clientes produtos da melhor qualidade sempre.

 

Você encontra o Canudo Biodegradável da Strawplast em nosso site lojaslinna.com.br

 

Curtiu o post? Compartilha nas suas redes sociais utilizando a nossa hashtag #lojaslinna