Tem novidade na Linna! Em parceria com a Megatoon Balões Metalizados estamos montando um espaço para venda e personalização de balões metalizados em nossas lojas. As unidades escolhidas para receber o espaço são a Linna Azenha e a Linna Matriz, ambas em Porto Alegre.

 

 

No espaço Megatoon World Balloon, você encontra uma grande variedade de balões metalizados também os acessórios para eles. Temos linhas completas para produzir a sua festa ou evento.

 

 

O espaço foi instalado na Linna Azenha neste mês e por lá já está rolando até montagem de arranjos: você escolhe os balões e nós os montamos do jeitinho que você preferir. Além disso, enchemos os balões com gás hélio ou ar comum, dependendo da capacidade deles. Você sai da loja com tudo pronto!

 

 

Além dos balões em formato de letras e números clássicos (dourados, prateados e rosados), agora também temos balões divertidos. Os balões de bichinhos e os estampados são uns mais lindos do que os outros 😍

 


 

Outras novidades são os balões de aniversário, nascimentos, entre outras datas comemorativas e com temáticas diversas.

 

 

O espaço chegará na Linna Matriz no próximo mês e em breve as duas lojas contarão com o serviço de personalização de balões, no qual você poderá escolher o que quer estampar no seu balão! 🎈🎈🎈

 

 

Você encontra a Linna Azenha na Av. Azenha, 1317 (Azenha) e a Linna Matriz na Rua Senhor dos Passos, 90 (Centro).

 

Não deixe de nos visitar e conferir as novidades. Estamos te esperando 😉