Nós aqui da Linna e a Lu Gastal apresentamos mais um projeto bacana e cheio de carinho 💕 o #linnalab é uma série de conteúdos criativos em um minuto, com o objetivo de tornar a nossa vida craft mais simples e criativa usando materiais básicos que toda artesã tem em casa. Tudo pensado no dia-a-dia de quem é artesão!

lojas-linna-lu-gastal-porto-alegre
Estamos gravando todos os conteúdos na Casa Rosa da nossa querida Lu Gastal, e tudo é pensado com muito carinho! Para explicar melhor e traduzir o sentimento que muitas vezes toda artesã sente durante uma criação, a Lu mandou uma mensagem:

 

 

Você que é artesã entenderá a seguinte descrição: A semana se inicia com a programação de nossas produções artesanais;  na segunda pretendo fazer peças em croché, na terça em tricô, talvez na quarta-feira eu queira testar algumas ideias misturando ambas as técnicas. Na quinta e sexta minha dedicação será para as embalagens das peças que produzi, logo, será hora de pegar tesoura, tintas, pincéis, canetinhas etc etc etc.

Ufa… haja organização pra manter tudo nos seus devidos lugares! Sem falar que, ao usarmos um novelo de lã, sobrará aquele restinho que virará uma pequena bola colorida. De repente terei várias bolas de lã, alguns pequenos novelos de linha, caneta hidrocor misturada com lápis de cor, tesoura com cortador circular. Dá vontade de pedir SOCORRO, né?!!

Pensando nessa diversidade de ideias e materiais que todas nós, artesãs, nos envolvemos, Lojas Linna e Lu Gastal apresentarão, a partir de agora, dicas rápidas para guardar, organizar, decorar e utilizar seus materiais de uma maneira bem colorida e criativa. Através do projeto #LINNAlab, as experiências mais variadas serão produzidas na Casa Rosa, ateliê da Lu Gastal, e na sequência compartilhadas com todos vocês através de nossas redes sociais.

 

A partir de agora fiquem atentos às redes Linna, e não esqueçam de olhar com muito carinho para seu lixo seco antes de descartá-lo. Garrafas pet, rolo de papelão do papel higiênico, palitos de churrasco e muitos outros itens do nosso dia-a-dia terão novas e práticas funções!”

 

Estamos ansiosos para mostrar o resultado dessa parceria! Se animou também? É sóa companhar tudinho pelas nossas redes sociais. Os vídeos serão postados semanalmente no nosso facebook! E no nosso instagram a gente posta todos os bastidores nos stories. Segue a gente lá! @lojaslinna 🙂