A data mais romântica do ano está chegando, o Dia dos Namorados, e nada melhor que preparar uma lembrancinha única para o seu amor, não é mesmo? Encontramos algumas ideias apaixonantes e muitos fáceis de fazer. E a lista de materiais é ainda mais prática, com produtos simples de encontrar e que você pode ter em casa mesmo. Agora é só soltar a sua criatividade para surpreender o seu par no Dia dos Namorados.

CARTÃO APAIXONADO

Um cartão é sempre uma boa forma de complementar um presente e para o Dia dos Namorados vale caprichar nas declarações. Não precisa comprar um cartão pronto, você mesma personaliza o seu em casa. Veja como é fácil:

| Lápis com borrachinha
| Potinho de tinta guache vermelha
| Pedacinho de esponja
| Um molde de coração (dobre um pedaço de papel ao meio, trace metade de um coração em um dos lados e recorte).
| Pedaço de papel branco já cortado em forma de cartão

É só colocar um pouco de tinta em cima da esponjinha. Depois, molhe a borrachinha do lápis na tinta, posicione o molde de coração em cima do cartão. Por fim você deverá “carimbar” da ponta do coração para cima em diferentes áreas. O resultado é um cartão exclusivo pronto para você escrever sua mensagem romântica.

Cartão Apaixonado

MESA ROMÂNTICA

Outra ideia bacana para comemorar a data é criar um jantarzinho especial e na hora de preparar a mesa apostar em detalhes com muito afeto. As velas em potes de vidros são bem charmosas, é só encapar com um papel colorido com corações vazados.

Velas Dia dos Namorados

E para as comidinhas também sobre criatividade, com pequenos mimos você transforma qualquer aperitivo em demonstração de carinho deliciosa.

Comidinhas Dia dos Namorados

CORTINA DE CORAÇÕES

Ela é perfeita para festinhas românticas, os móbiles de corações deixam qualquer ambiente mais charmoso. Para fazer você só vai precisar de:

|Náilon
|Papel colorido
|Fita adesiva
|Cortador personalizado de coração (ou molde e tesoura)

É só recortar os papeis em formatos de coração com cortador ou molde. Usar fita adesiva para fixar cada coração e grudar no fio de náilon correspondente. Para colar no teto é só utilizar a fita adesiva também.

Dia dos Namorados Cortina de Corações

Encontre materiais para criar suas lembrancinhas nas Lojas Linna, papéis coloridos, fitas, cortadores e muito mais. O seu Dia dos Namorados vai ficar super romântico com detalhes feito à mão e com muito, mas muito amor. Esperamos a sua visita!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br