A Páscoa é uma época de celebração e renovação, onde muitas pessoas trocam presentes e mensagens de carinho. E uma maneira especial de demonstrar afeto e cuidado é através de lembrancinhas temáticas. Apresentaremos algumas ideias de lembrancinhas de Páscoa que podem ser feitas em casa, com materiais simples e que vão surpreender e encantar quem recebe.

 

 

 

 

  • Potinhos de vidro: Uma ideia simples e charmosa, que pode ser usada para presentear adultos e crianças. Os potinhos de vidro podem ser decorados com coelhos, ovos de Páscoa e fitas coloridas e preenchidos com balas, bombons ou outros doces.

 

 

 

  • Saquinhos de tecido: Os saquinhos de tecido podem ser usados como embalagens para pequenas lembrancinhas, como ovos de chocolate ou miniaturas de coelhos. Eles podem ser decorados com desenhos e estampas de Páscoa e amarrados com fitas ou barbantes.

 

 

 

  • Cartões de Páscoa: Uma opção simples, mas muito significativa. Os cartões de Páscoa podem ser feitos em casa, com materiais simples como papel, lápis de cor e canetas. Eles podem ser personalizados com desenhos, mensagens de Páscoa e fotos.

 

 

Entre em contato direto pelo whatsapp para agilizar sua compra online.

Só clicar  AQUI!