As comidinhas de natal sempre estão entre os destaques desta noite especial.  E quem recebe os convidados em casa, adora caprichar na decoração dos pratos, pois preparar um ambiente original e com uma atmosfera festiva encanta a todos.  Por isso, hoje vamos falar dos aperitivos natalinos como servi-los de forma encantadoras, apenas utilizando produtos simples e fáceis de criar. É para ter muitas inspirações.

Comidinhas em formato de árvores: o picadinho é um das entradas mais tradicionais, você pode utilizar os ingredientes que preferir, o charme fica por conta da disposição em linhas até formar uma árvore natalina. O mesmo serve na hora de cortar as fatias de bolo ou enfeitar um doce.

Inspirações Natalina - Aperitivos

Fitinhas vermelhas: amarrando biscoites, na haste das taças ou em potes espalhadas pela casa. Amarrar fitinhas sempre é uma boa ideia para finalizar qualquer decoração, é um detalhe simples que faz toda a diferença.

Inspirações Natalina - Aperitivos

Guardanapos enfeitados: e até os guardanapos, seja de papel ou de tecido, podem ser mais um item decorativo. Utilizando a técnica de scrapbook podem surgir várias ideias bacanas, como esse suporte em formato de anjinho.

Inspirações Natalina - Aperitivos

Gostaram das dicas? Se precisar de algum item para a sua decoração natalina é só passar na Linna e ver todas as nossas opções. Produtos prontos e materiais para você mesma criar suas sugestões.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br