O carnaval está quase aí e as preparações para cair na folia já começaram. Para curtir no bloco de rua ou na balada, o importante é estar confortável e deixar a alegria dominar. Escolher a fantasia que mais combina com você nesse clima de festa é muito divertido e também é um ótimo momento para usar a criatividade! Para quem ainda não pensou na sua fantasia, separamos algumas ideias para usar como inspiração.
 
Gatinha
A fantasia de gatinha já é um clássico em todas as festas e no carnaval é ainda melhor! Para montar o look basta um lápis ou delineador para fazer os bigodes, tiara de orelhinhas de gato e uma blusa ou vestidinho da cor das orelhas. A gente escolheu tudo na cor rosa para combinar com a tiara de gatinha do Ateliê Linna. Meow!!!
 

 
Frevo
Para quem quer pular carnaval no estilo típico de Pernambuco um guarda-chuva colorido e fitas no cabelo fica um arraso!
 

 
Rainha de copas
A personagem de Alice no País das Maravilhas é outro clássico que não pode faltar, e montar o look com itens básicos é super fácil. Com um vestidinho preto, batom vermelho, sombra azul e a tiara Rainha de Copas do Ateliê Linna a fantasia está completa!
 

 
Pirata
Essa pode ser adotada por todos. Os grandes bandidos dos mares foram inspiração para diversos filmes e histórias e podem fazer parte da sua também. Uma blusa branca ou listrada, um lenço vermelho ou preto para colocar na cabeça ou pescoço e um chapéu de pirata e a fantasia está pronta!
 

 
Sereia
O sereismo está em alta e no carnaval não seria diferente. Para o look sereia a tiara do Ateliê Linna fica ótima com uma blusa de alcinha ou um tomara que caia. Também use e abuse de brilhos e capriche na make. Pérolas e conchas são ótimos acessórios.
 

 
Frida Kahlo
Para montar o look dessa pintora que é referência para muitos artistas do mundo todo, flores na cabeça e uma make carregada (principalmente nas sobrancelhas) é o necessário. Roupas de cores vibrantes também são uma boa pedida!
 

 
Princesa
No carnaval você também pode virar princesa! Com um vestido rodado, uma tiara e um colar você já faz parte da realeza!
 

 
Divertidas
Nem sempre precisamos ter um tema para o nosso look de carnaval. Usar um acessório divertido e colorido já faz toda a diferença. Uma tiara maluca ou de borboletas já traz a alegria para o visual.
 

 
Outra coisa que não pode faltar é o glitter! No carnaval podemos brilhar muuuuito!!!
 
Confere também essas ideias de fantasias para o carnaval que encontramos no Pinterest:
 
Fotos: Pinterest.
 
Quer mais inspiração?! Tá todo mundo postando suas fotos das inspirações pro carnaval na nossa hashtag nas redes sociais! Vem se inspirar com a galera e compartilhar as suas ideias também usando #lojaslinna nas suas fotos! Aproveita e segue a gente no Instagram e no Facebook. 😀