Planejar uma festa do início ao fim cada vez inclui mais detalhes bacanas para tornar o momento super especial. Todos os momentos especiais com pessoas queridas em volta devem ser registrados, e a tendência é que até esse momento tenha seu próprio espaço na festa! Dá pra se divertir bastante com muitos cliques!

Ideias de backdrops para sua festa!

Backdrop é um painel de fundo para serem feitas as fotos da festa. O mais legal é que este fundo dá a cara que você quiser à sua comemoração, e você mesma pode fazer na sua festa, olha só:

Balões e Bexigas

Enfeitar uma festa com balões pode parecer super básico, mas que tal montar um backdrop cheio de balões com cores diferentes? Dá pra apostar em formatos diferentes, e eles podem ser feitos com bexiguinhas também. Além de lindo, é super fácil de fazer!

Backdrops em balõesBackdrops em balões

Pratos plásticos

Praticamente tudo pode virar um fundo para suas fotos! Olha como podem ficar lindos uma porção de pratinhos coloridos colados na parede!

Pratinhos de festa como backdrop

Tecidos Metalizados

Um backdrop que fica muito bonito é com tecido metalizado de fundo. E como refletem, deixam as fotos com efeitos de luz muito legais.

Backdrops de tecidos metalizados

Tiras em papel e Cortinas com papel dobrado

Este é outro backdrop bastante simples de fazer. Escolha as cores de acordo com sua decoração, arregace as mangas e use a criatividade! Podem ser em tiras torcidas, dobradas com efeito gaita ou coladas em estilo corrente, ou então você pode montar cortinas com papéis dobrados (dobras simples ou origamis).

Compondo um backdrop com papel

Flores de Papel

Flores são sempre bem-vindas! Experimente montar um painel com flores feitas em papel coladas com silicone quente em um painel de madeira rústica. Você pode compor tamanhos diferentes de flores em uma só cor, ou em tons que combinem. Na internet você pode encontrar muitos modelos de flores para você mesma montar, basta comprar os papéis nas cores desejadas. Fica lindo!

Backdrop com flores de papel

Flores Naturais ou permanentes

As flores naturais ou permanentes trazem um charme especial à decoração,e um backdrop florido traz um toque romântico às fotos. Que tal um backdrop com uma cortina de folhagens, com um tecido voil de fundo? Muito charmoso!

Backdrop com floresBackdrop com flores

Painel impresso

Um dos backdrops que está muito na moda é aquele feito com lona impressa, imitando um quadro de giz. Dá pra imprimir o nome dos noivos e da família, a data do evento, o nome do aniversariante, uma frase… Enfim, aqui tem espaço para escrever o que achar mais legal!

Backdrop Quadro de GizBackdrop Quadro de Giz

Portas, biombos e objetos comuns

Existem também inúmeros outros objetos que podem ser usados. Uma simples porta ou um biombo com uma pintura decapê, juntamente com outros objetos estilo vintage (antigos e legais) podem criar um ambiente muito lindo para suas fotos.

Objetos comuns como backdropbiombo

Estes foram apenas alguns exemplos de backdrops que trouxemos pra vocês, mas existem outras muitas ideias de painéis por aí. Conte sempre com a Linna para encontrar tudo o que você precisa para tornar sua festa inesquecível!

E não esqueça de compartilhar as fotos da sua festa com #lojaslinna nas redes sociais, com o lindo backdrop que você pode criar com as nossas dicas! E fique sempre à vontade para nos dar dicas e sugestões de pautas para nossas próximas matérias!

*imagens ilustrativas. Fonte: Pinterest