Você conhece a Carteira do Artesão? Para incentivar a profissionalização dos trabalhadores que produzem artesanato, o Programa Gaúcho do Artesanato faz o cadastramento do artesão, fornecendo a Carteira do Artesão! Com ela é possível garantir o reconhecimento do profissional autônomo e outras vantagens, como o direito de contribuir para a Previdência Social, isenção do ICMS e declaração de renda fornecida pelo PGA.

artesanato-gaúcho-carteira-do-artesanato-descontos-linna

Você pode fazer a carteira na Casa do Artesão, – a casa funciona na capital e em algumas cidades do interior- dentre os procedimentos necessários, o trabalhador precisa elaborar uma peça artesanal por matéria-prima/técnica a ser cadastrada. Aqui em Porto Alegre a Casa do Artesão fica localizada na Av. Júlio de Castilhos, 144, Centro. Para saber todos os passos para obter a carteira, é só conferir o site do FGTAS!  Ou ligar para o número (51) 3226-3055 e ter mais informações.

DESCONTOS NA LINNA

Quem possui a Carteira do Artesão ganha descontos na Linna. O desconto é concedido através da apresentação da carteira no caixa. Durante a compra o artesão avisa que tem a carteirinha. A mesma deve estar com o prazo de validade em dia.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br