A gargantilha de veludo voltou com tudo e está super na moda! Agora com um nome mais moderninho, as chokers já conquistaram seu espaço nos looks.

Versátil, ela se encaixa perfeitamente no look para qualquer ocasião, desde um encontro casual até eventos mais especiais. Essa versatilidade se estende para vários estilos de se vestir e se expressar, e também nos modelos de chokers, suas cores e texturas! Depois das chokers de couro, a tendência é usar veludo. Aqui nas Lojas Linna você pode encontrar diferentes cores e tamanhos, são mais de 16 opções, desde os tons pastéis à cores mais quentes e vibrantes, aqui tem para todos os gostos! Com tantas opções na cartela de cores você pode ter uma fita de veludo para cada situação e customizar do jeito que quiser.

 

fitas

 

Esse simples acessório de um tempo para cá passou a ser um símbolo do mundo fashion, muito indicado pelas blogueiras famosas, também apareceu nos maiores desfiles e nos looks das celebridades. Por ser um acessório muito procurado, o bacana é justamente fazer o seu acessório ser único. E é por isso que amamos tanto produtos handmade! Pensando nisso, organizamos algumas dicas preciosas para você colocar o seu estilo e personalidade na sua choker.

 

A ideia aqui é formar combinações bem legais, por exemplo, além da fita de veludo ser famosa como um colar “schoker”, vale também apostar em usar como um lindo enfeite de cabelo.

E então, já pensou em fazer você mesmo uma tiara toda colorida de minis lacinhos de veludo?

Desse jeito, é mais fácil do que você imagina acompanhar essa tendência e melhor ainda: com um precinho que cabe no seu bolso!

 

fitta

 

Penteados com minis lacinhos de veludo complementam um visual que combina entre ser básico e ao mesmo tempo chique, despojado e clássico, o acessório de cabelo perfeito para quem procura só dar um toque feminino para finalizar o look do dia a dia. Fica uma graça e muito fofo também para usar em lembrancinhas infantis, as possibilidades são infinitas, basta usar a imaginação!

 

fitaa

Gostou? A gente te espera para vir conferir todas as fitas de veludo, é uma cor mais linda que a outra, mas se quiser pode dar uma olhadinha também pelo site: http://bit.ly/fitadeveludolinna são tantas que difícil mesmo vai ser escolher a sua predileta. 😀