A Páscoa está chegando e os preparativos para a data continuam a todo vapor. No início do mês, dia 03 de abril, aconteceu na Festejar e Receber um workshop de Páscoa e a Linna também esteve presente.

 

A Festejar e Receber é uma empresa de locação de materiais e decorações, que disponibiliza itens para festas infantis, temáticas e eventos corporativos. Em seu Showroom, a empresa realiza eventos e workshops, como o que ocorreu na semana passada.

 

O workshop contou com a participação de diversos nomes da decoração, incluindo a incrível Cláudia Pixu, para montar e dar dicas de composição de mesas e vitrines de Páscoa. Os destaques do evento foram as mesas para receber os convidados no feriado.

 

 

A Linna marcou presença com alguns itens que fizeram toda a diferença na decoração e trouxeram o toque faça você mesmo para a Páscoa. Confira as fotos do workshop e algumas dicas do que você pode fazer na sua casa ou evento.

 

 
 
 

Ovinhos decorados ficam perfeitos como parte da decoração. Eles podem ser pendurados, amarrados ou dispostos na mesa. Flores, guardanapos de tecido e fitas de cetim acrescentam sofisticação ao cenário. Aposte nos elementos da natureza 😉

 

 

Itens de papelaria também podem ser incorporados. Nesta produção, Pixu carimbou uma renda de papel, deixando a peça personalizada.

 

 

Não esqueça dos pompons!

 

 

Corte marshmallows no meio e decore com açúcar! Fica um charme e o formato lembra orelhas de coelho. 🐰

 

 

Cestinhas de vime são sempre bem-vindas. Elas são um clássico da Páscoa e, em suas versões menores, são ótimas peças de decoração.

 

 

Com feltro ou tecido é possível personalizar até os menores detalhes. Aqui uma argola foi transformada utilizando feltro branco cortado em forma de orelhinhas.

 

 

Os itens descartáveis de madeira além de bonitos são muito práticos.

 

 

Gostou das dicas? Você encontra os produtos usados pela Pixu nas nossas lojas, venha nos visitar!

 

Compartilhe suas ideias e decorações conosco nas redes sociais usando a hashtag #lojaslinna

 
 
_

Fotografias: Karina Busatto