A Peppa é a porquinha mais amada entre as crianças! Ela e sua família fofa encantaram os pequenos com a série de desenho que retrata situações do cotidiano. O sucesso é tanto que ela não demorou a virar tema de festas infantis, pode ser para meninas e meninos!

Pra os papais que estão pensando em comemorar o aniversário da sua filha ou filho com a Peppa e a sua turma, separamos ideias bem bacanas para a decoração.

 A mesa: para arrumar a mesa principal você pode utilizar painéis com os personagens e caprichar nos balões. Uma ideia muito legal é recriar o cenário do desenho, utilizando o verde do gramado e azul do céu com as nuvens e o sol.

Festa temática Peppa Pig

 O bolo: aqui você também pode inovar. Escolher um dos personagens ou a família inteira, com camadas, utilizando foto, é só soltar a imaginação e tornar o bolo um grande destaque.

Festa temática Peppa Pig

 Os doces: brigadeiros, pirulitos, cupcakes. Tudo pode ser personalizado com o tema, desde a decoração do próprio doce até as forminhas e embalagens.

Festa temática Peppa Pig

 As lembrancinhas: é uma delícia levar um mimo da festa para a casa, os convidados adoram lembranças criativas, aqui as opções são muitas também. Já pensou em criar um chaveiro de feltro? Todo mundo vai amar! Ou então pacotinhos com doces e outros itens.

Festa temática Peppa Pig

 E agora o melhor, na Linna você já encontra produtos personalizados com o tema do desenho! A Peppa está nos copos, pratos, convites e muito mais. Itens que vão deixar a sua festa linda e divertida. Confira algumas das opções:

 *Sempre confira a disponibilidade em estoque dos produtos na loja.

Fonte:http://goo.gl/d6CX2X

 

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br