A época mais gostosa e divertida do ano está próxima! Junho está logo aí e com ele as festas juninas e de São João estão chegando 😍

 

É hora de estourar a pipoca, preparar o bolo de fubá, separar as paçocas, fazer o quentão, colocar o chapéu de palha e chamar o povo para festejar!

 

Para entrar no clima, nas nossas lojas preparamos uma decoração de festa junina cheia de elementos que você pode se inspirar e fazer o seu próprio arraiá com muito estilo.

 

 

Vem conferir os detalhes e as opções que trouxemos para a decoração ✨

 

 

Para fazer o painel, usamos fitas de cetim coloridas, recortes de chita, lanternas e flores de papel. Para dar um destaque ainda maior, foi utilizado um fundo de tecido em azul royal.

 

 

A mesa foi adornada com os pratos, cachepôs e copos para os comes e bebes, além das comidas, é claro.

 

 

Também trouxemos girassóis, chapéus de palha, espantalhos e milhos falsos (usamos de espuma) para decorar. É a atmosfera da roça no arraiá!

 

 

Opção de copos verdes! Utilize os itens que se encaixam mais com a sua ideia 😉

 

 

As bandeirinhas ficam um charme espalhadas pela mesa.

 

 

Não esqueça das comidas!

 

 

Mais bandeirinhas para preencher o fundo da mesa 🚩

 

 

Nas laterais foram utilizados cilindros e cestas. Neles podem ficar mais flores e outros elementos que remetem às festas juninas, como santos.

 

 

E aí, sô? Gostou das dicas? Então bora preparar o arraiá, acender a fogueira e curtir a quadrilha! Você encontra os produtos desta decoração nas nossas lojas e também no nosso site, é só clicar aqui.

 

Compartilhe suas ideias e suas decorações conosco nas redes sociais usando a hashtag #lojaslinna ❤.