O período de festas de formatura já começou! E para você que quer comemorar a tão aguardada graduação depois de muitos anos de estudo e dedicação com uma festa que é a sua cara, preparamos algumas dicas de decoração no maior estilo faça você mesmo.

 

Para ter uma decoração bonita e especial não é preciso gastar muito e nem quebrar a cabeça. Partindo de alguns itens básicos e incorporando o seu gosto pessoal, você consegue ótimos resultados e uma formatura inesquecível!

 

Festas de formaturas, geralmente, utilizam cores mais sóbrias e sofisticadas. Mantendo o tema da decoração entre as cores clássicas de formatura (preto, prata, dourado e cores dos cursos), podendo dar um toque pessoal, não tem erro. Outra dica é incorporar elementos que remetam a graduação, como togas e capelos e símbolos do curso 🎓

 

Aqui na Linna preparamos uma decoração de formatura nas nossas lojas para inspirar a sua decoração. Confira:

 

 

 

 

As cores utilizadas foram preto e prata. Já os elementos-chave empregados foram as flores e as plantas artificiais. Incorporar elementos da natureza na decoração é sempre uma ótima opção: dão cor e alegria para o ambiente e podem ser utilizados por todos e por todas as idades.

 

 


 

 

 

Outro toque especial para a decoração são itens personalizados. Aqui na Linna você pode personalizar balões. Saiba mais sobre a personalização de balões neste post aqui no nosso blog.

 


 

Tubetes e potinhos decorados também ficam um charme.

 


 

Você encontra os produtos desta decoração em todas as nossas lojas e também no nosso site: lojaslinna.com.br

 

Compartilhe suas ideias e suas decorações conosco nas redes sociais usando a hashtag #lojaslinna ❤.