A última edição da nossa revista de cursos trouxe como tema o universo infantil. Nela, trabalhamos a decoração do chá de bebê e a preparação do quarto para os recém-nascidos com as mais diversas peças produzidas pelos professores dos nossos cursos.

 

Com muita delicadeza e fofura foi possível aproximar o elemento faça você mesmo dos pequenos.

 

A decoração que utilizamos para preparar o chá de bebê pode ser reproduzida ou utilizada para inspiração. Confere aí as dicas que trouxemos!

 

 

Neste chá de bebê, utilizamos o céu como tema. As cores azul e branco foram aplicadas para representar as nuvens e o céu. Já o verde veio para ligar a decoração à natureza.

 

 

O balão de feltro no painel traz para o cenário a leveza dos céus.

 


 


 

Ao invés de uma única mesa, aqui foram utilizados cilindros e pequenas mesas para dispor os itens do chá. Os cilindros foram cobertos de tecido e/ou feltro nas cores do tema, já nas mesinhas, foram usados círculos de feltro enfeitados com galão pompom.

 

 

Para complementar o cenário, flores e ursinhos foram utilizados. Os ursinhos foram feitos de biscuit, feltro e amigurumi.

 


 

O bolo também entrou no clima. Aqui usamos um bolo decorado com biscuit, nas cores e com os elementos da decoração do chá de bebê.

 


 

 

O chá de bebê também pode ter o seu cheirinho. Assim, os mimos para os convidados levarem para casa foram diversos cosméticos, que acabaram fazendo parte do arranjo da festa.

 

 

Por fim, para dar um toque de fofura e nos fazer sentir como nas nuvens, o chão foi adornado com plumantes, balões, peças em madeira e luzes em alguns pontos.

 


 

 

Se interessou e quer aprender a fazer as peças usadas? Confira os nossos cursos, a agenda está cheia de atividades maravilhosas! Para se informar e realizar a inscrição, acesse a página dos cursos no nosso site, clicando aqui: Cursos Linna, ou enviei uma mensagem para o Whatsapp Cursos: (51) 99260.1032.

 

Te esperamos para participar dos nossos cursos e montar lindas peças artesanais! Se estiver curtindo a programação e fizer alguma peça é só postar uma foto nas redes sociais usando a nossa hashtag #lojaslinna.