Embalagens fofas para presentear.

Quer deixar o seu presente de Dia das Mães ainda mais especial? Então aposte em uma embalagem bem bonita e que combine com o estilo da sua mãe. Nada melhor do que agradar essa pessoa tão importante com pequenos detalhes de amor. Afinal toda mãe gosta de ganhar um mimo carinhoso, não é mesmo? Confira as nossas opções fofas de embalagens para o Dia das Mães e capriche na surpresa.

Sacos para presentesSacolas para presentesBotão de Flor e caixa para presente

A caixa com laço (cód.: 747475) é feita de papelão rígido, laço com fita de cetim e acabamento perfeito. Você encontra em nossas lojas várias cores, estampas e formatos de sacolas, caixinhas, sacos e muito mais! (Obs.: Todos os produtos, a partir da data deste post, estão sujeitos a verificação de estoque e variação de preço para mais ou para menos).

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br