Público jovem adulto está entre os principais consumidores de artigos de Halloween
Tradicionalmente comemorado nos Estados Unidos, o Halloween vem se tornando cada vez mais conhecido e praticado também no Brasil. E na carona do mês das crianças, o dia das bruxas já é considerado pela rede de lojas Linna, também uma data estratégica para alavancar ainda mais as vendas deste mês.
Segundo a direção da empresa, a procura por artigos relacionados cresceu nos últimos dois anos na rede, mais de 14%. Este ano não está sendo diferente. Em relação ao mesmo período do ano passado, a comercialização dos ítens Halloween aumentou 3,5% somente nos primeiros dias de outubro.
A empresa informa que entre os principais consumidores destes artigos estão adolescentes e jovens adultos. “Sentimos uma mudança de comportamento em relação à data, que cresceu muito. Eles anseiam por novidades, querem estar prontos para as festas! Pelo menos aqui na Linna, o dia das bruxas já não assusta mais”, brinca Daiana Borba, responsável pelo Marketing da rede.
Sobre a Linna
A Linna atualmente é considerada  a maior rede de lojas do Rio Grande do Sul no segmento  de produtos para artesanatos e festas. No mercado há 19 anos , conta com uma enorme variedade de mercadorias. A rede também promove cursos de artesanatos . Através deles, vem oportunizando aos participantes renda extra  e incontáveis novos postos de trabalho para  famílias que vivem do artesanato e da organização de festas. Mais informações e grade completa dos cursos em www.lojaslinna.com.br.
Assessoria de Imprensa das Lojas Linna – RS
Edith Auler, Marioni Auler, Letícia Souza – jornalistas.
Emails de contato: edithauler@hotmail.com / auler5@hotmail.com

51 3028 8590 / 9267 6321 – Rádio 82*30660