A Artesanal Porto Alegre já é um sucesso! Confira o que foi destaque no estande da Linna no segundo dia de feira:

A nossa instrutora Dani Barbosa estará ensinando técnicas em scrapbook e scrapdecor, pela Toke e Crie. São itens que tem muitos pedidos, seguindo a tendência shabby chic, que usa e abusa de cores suaves, como tons pastéis e rosas, além de flores e estampas delicadas, dando um tom bem romântico às peças. Ficam realmente lindas!

Construção do Scrapbook por Dani Barbosa Construção do Scrapbook por Dani Barbosa

Construção do Scrapbook por Dani Barbosa

Dani Barbosa também compartilhou muitas dicas e técnicas em E.V.A pela Kreateva. O artesanato em E.V.A vem se desenvolvendo muito nos últimos anos, apresentando uma grande versatilidade de uso. Entre eles estão os bonecos feitos com E.V.A e isopor pintados à mão, no estilo Folk Country, com características mais realísticas.

Demonstração de técnicas em E.V.A Demonstração de técnicas em E.V.A

Técnicas e dicas em E.V.A

Ainda em nosso estande, o professor e técnico em pincéis Augusto Aguirras, da Condor Pincéis, demonstrou algumas técnicas para pintar diversos tipos de flores, com o uso do pincel correto para cada flor e para cada traço desejado. São várias dicas bastante interessantes e úteis para quem trabalha com pintura.

Demonstração Pincéis Condor Demonstração Pincéis Condor

Demonstração Pincéis Condor

Parabéns pra você, Augusto!

Aproveitando: O querido Augusto estava de aniversário nesta quarta, dia 18/11… Queremos aproveitar e lhe desejar um feliz e maravilhoso aniversário!

 

 

 

A instrutora Maria de Lourdes apresentou as cores e novidades em tingimento para o verão pela Guarany. Com a técnica Tie Die, quem visitou o estande se impressionou com a facilidade e as mil possibilidades. A dica é combinar mais de uma cor, o resultado é lindo, efeito super colorido e único!


Demonstração de tingimentos GuaranyDemonstração de tingimentos GuaranyDemonstração de tingimentos Guarany

Demonstração de tingimentos Guarany – técnica Tie Die

Ainda não veio nos visitar? Não perca tempo, a feira só vai até o dia 21/11! Estamos lhe esperando com muitas novidades e brindes… Esperamos você!