Amor de mãe é a melhor coisa do mundo! Ela te ajuda, apoia, conforta e está sempre do seu lado. Por tudo isso, ela merece tratamento especial em todos os dias do ano! Mas você pode caprichar ainda mais no Dia das Mães.

Com um toque de amor e criatividade você pode montar uma linda decoração na sua casa, com detalhes que fazem toda a diferença e tornam este momento familiar ainda mais bonito.

Nós separamos algumas dicas para você caprichar na homenagem.

– Amor em palavras

Faça um porta-recados com bastidor de bordar e tampinhas de xampus. É só escolher um tecido com uma estampa incrível e esticar no bastidor. Depois, cole um alfinete na parte interna da tampinha. A partir daí, é só espetar a sua mensagem.

– Delicadeza na mesa

Simples e acessível, um arranjo com rosas pequenas é muito delicado.  Você precisa apenas amarrar as aplicações de florzinhas em um pequeno buquê e colocá-lo sobre o guardanapo.

Para dar o toque final, escolha uma fita decorada bem charmosa.

– Muitos corações

E para finalizar espalhe corações pela casa, pode ser com balões, feltro ou papeis diversos. Você pode pendurar um móbile no teto, soltar pelos móveis ou criar um buquê de corações de feltro.

 – E para quem deseja um coração perfeito, separamos um molde para você salvar e imprimir.

 

Tudo lindo e muito simples é só tirar um tempinho para criar lindos ambientes e encantar a sua mãe. Nas Lojas Linna você encontra diversos materiais para realizar, como tecidos, papeis, fitas, pics de corações e muito mais.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.