Maio é também o mês das noivas e nesse clima de amor preparamos mais algumas ideias criativas para as celebrações. Vamos começar falando da festa de noivado, um momento muito especial para anunciar a união de um casal. Seja em uma reunião para os mais íntimos ou um grande jantar, pensar nos detalhes românticos com criatividade pode dar um charme a mais, além de ser bem mais econômico.

Separamos algumas dicas que servem para você guardar na pastinha de inspirações e produtos que você encontra em nossas lojas:

Guardanapos com tecido: muitos alugam guardanapos de pano para essas ocasiões, mas você pode comprar o tecido e fazer o guardanapo, é muito simples! Na Linna você encontra diversas estampas de tecidos diferentes para você criar o guardanapo do jeito que você deseja. E para dar um toque final já pensou em criar um porta guardanapo com anéis de bijuteria? Fica uma graça.

Decoração para Noivado

Torre de cupcakes:  ao invés de fazer um super bolo, você pode criar uma torre de cupcakes, Poder ser uma solução bem mais fácil, pois cada convidado pega o seu e pronto. Nas lojas você encontra a opção de suporte com baleiro para cupcakes.

Decoração para Noivado

Lembrancinhas com mini garrafas: Para marcar o momento e presentear seus convidados, nada melhor que um mimo de lembrancinha. Com garrafinhas de bolso você pode colocar doces ou tags para personalizar, na Linna você encontra modelos de plástico, vidro e com tampas diferentes.

Decoração para Noivado

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.