O Natal passou, agora é a vez de comemorar o ano que está por vir e dar adeus a 2010. Para essa comemoração precisamos de alguns preparativos, um deles é a decoração do ambiente de festa. Já é de praxe a utilização da cor branca para a ocasião. Sugerimos utilizá-la realizando detalhes nas cores dourado, prateado, amarelo champagne ou outra de sua preferência, sempre seguindo a lógica do uso de cores suaves para significar PAZ, PROSPERIDADE E HARMONIA.
Conseguimos algumas fotos para melhor inspirá-los nos preparativos.

Uma boa decoração é feita basicamente por flores brancas, velas e, acrescentamos ainda, balões e malha branca repuxada. Unindo a um pouco de criatividade e utilizando esses quatro itens, atentando para a combinação da cor branca com outras suaves, podemos obter um ambiente muito agradável  e requintado para receber 2011.
Quando se fala em ano novo, na Linna temos alguns produtos que merecem destaque. Confira:
Imagine agora seu ambiente enfeitado com esses produtos!  A taça descartável é uma ótima opção pra não dar muito trabalho com as louças. Balões, fitas e velas podem enfeitar o ambiente muito bem e o guardanapo pode compor uma boa mesa combinando sua cor com a louça utilizada.
Por aqui é só uma palinha dos milhares de produtos possíveis para sua decoração de Reveillon. Fica o convite pra conferir mais produtos em uma das nossas lojas em Porto Alegre, São Leopoldo, Canoas e Cachoeirinha. Você pode acessar nosso site http://www.lojaslinna.com.br/ ou entrar em contato pelo televendas (51) 2121.3333.
Outras dicas muito boas você pode conferir nos sites/blogs:
UM ÓTIMO FIM DE ANO!
… e em 2011… deixe sua imaginação ir além! A Linna estará junto contigo nessa caminhada.
UM GRANDE ABRAÇO
Equipe Lojas Linna