A bola pompom está super em alta nas decorações. Feitos de papel de seda, eles são coloridos e alegram qualquer ambiente, seja em uma festa infantil, em um casamento ou até em um chá de bebê.

Decoração com pompom - Lojas Linna

Para uma decoração perfeita com pompons, a ideia é brincar com as suas cores e tamanhos. Além disso, você pode pendurá-los no teto ou misturá-los em meios aos balões. O efeito fica superdivertido!

Decoração com Pompom - Mesa de Festa - Lojas Linna

Os pompons de papel são muito versáteis! Com eles, você pode produzir enfeites de mesa, móbiles e guirlandas. Basta usar a imaginação!

Enfeites com pompom - Lojas Linna

As lembrancinhas e as guloseimas da festa também podem ganhar o toque divertido e fofo dos pompons! Use os enfeites pequenos e os picks para deixar os doces ainda mais coloridos e apetitosos.

Doces Decorados Pompom - Lojas Linna

Na Linna, você encontra os pompons de papel de seda em diversas cores! Eles estão disponíveis em dois tamanhos: 17,4 cm e 28 cm (diâmetro). O valor da unidade é de R$11,35. Confira a linha completa aqui.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.