Já preparou sua fantasia para o Carnaval? Pode ter uma dentro do seu guarda-roupa!

Tá chegando o carnaval, época de aproveitar bastante e se divertir pra valer! Mas antes de se preparar para a festa ou aquele bloquinho de carnaval do bairro, é preciso escolher uma fantasia super bacana e confortável para aproveitar bem a folia.

Pra não gastar muito você pode aproveitar várias peças que já tem no seu guarda-roupa, e fazer algumas pequenas modificações, customizando-as para montar uma fantasia bem divertida! Dá pra aproveitar aquela saia que saiu de moda e você não usa mais, bijuterias, roupas estampadas…  Enfim, é hora de exercitar a criatividade e pensar em algo bem legal!

E para ajudar você, a Linna preparou o curso “Customização de Roupas”, para ensinar como transformar aquela peça que você já nem usa tanto em algo bem moderno e personalizado! Serão diversas turmas em janeiro e fevereiro. Confira as datas do curso clicando aqui.

Veja algumas opções customizadas bem legais que montamos com peças que poderiam ter em qualquer guarda-roupa e também fantasias simples e fáceis de fazer:

Fantasia Carmem Miranda

 

Fantasia Frida Kahlo

 

Fantasia Colombina

 

Fantasia Super Mulher

Não perca esta chance de aprender novas técnicas para reaproveitar aquelas roupas que andavam esquecidas no seu armário!

Gostou deste post? Compartilhe nas redes sociais! Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (51) 2121-3333, ou pelo WhatsApp (51) 9140.6209.