Queremos trazer aos clientes formas interativas, como esta, para divulgar diferentes talentos e incentivar o artesanato. Essa promoção é só o começo! Mande-nos uma foto da sua produção artesanal em E.V.A. conforme o tema “Festa Junina”. As três fotos mais votadas ganham um kit de E.V.A. Kreateva cada.

É a hora de soltar sua criatividade! Dicas: bandeirolas, bonecos 3D, utensílios de São João, barraquinhas, painéis, balão. O foco é um objeto de decoração junino, quanto mais criativo, colorido e bem acabado, melhor. Sua foto passará por uma avaliação seguindo critérios essenciais como: originalidade, adequação ao tema, cores utilizadas e acabamento da peça. Serão 10 fotos selecionadas pela Linna para em seguida serem votada por qualquer um que visitar o blog da Linna.

Não perca tempo, o prazo para envio das fotos é até 11/04. Participe enviando sua foto para o e-mail contato@lojaslinna.com.br junto do seu nome completo e telefone. A foto não pode ultrapassar 1Mb. A partir disso sua inscrição no concurso está feita. Basta só divulgar o banner abaixo com o link do post no seu blog ou qualquer outro meio de comunicação via internet: twitter, facebook, orkut, msn, assim por diante….

Após o envio, a Linna selecionará 10 fotos que estarão sujeitas a voto a partir de 14/04. A promoção também terá um incentivo ao votante: toda pessoa que votar estará concorrendo a um curso com material incluso na Linna Matriz. Consulte o regulamento para saber mais.

Abaixo o regulamento da promoção:

REGULAMENTO

1. Tema
“Concurso Decoração Junina em E.V.A.”
Os participantes devem enviar 1 (uma) foto de um objeto de decoração junino em E.V.A. de confecção própria que faça referência ao tema Festa Junina.

2. Objetivos
Oferecer incentivo e visibilidade no ramo artesanal.
Preparação para Junho.
Estimular a Criatividade.
Divulgação do blog.

3. Participação
Para participar basta enviar sua foto para contato@lojaslinna.com.br, seu nome completo e telefone. A promoção pode ser acessada na barra lateral do blog, pelo banner do concurso. Qualquer pessoa poderá enviar a foto de sua produção artesanal em E.V.A.. Todos que estiverem participando devem colocar em seu blog o banner do concurso. Também devem divulgá-lo em diversos meio de comunicação via internet, como: twitter, facebook, orkut, msn, entre outras.

4. Etapas
Envio da foto: até 11/04
Pré-seleção: 12/04 a 13/04
Votação: 14/04 a 15/05
Vencedor: 16/05
Entrega dos prêmios: 18/05, ou durante o Evento Kreateva

5. Critérios
O envio de uma foto por participante que deve ser feita no blog da Linna e não ultrapassar 1MB. De preferência em formato JPG, colorida e com boa luminosidade. O artesão pode colocar seu nome na foto como marca d’água, de preferência em algum canto da foto e evitar estar em cima do artefato. No momento em que a foto é enviada, é dado à Linna o direito de imagem da mesma. Será feita uma pré-seleção de 10 fotos realizada pelo Setor de Cursos da Linna. Terá os seguintes critérios: originalidade, adequação ao tema, cores utilizadas e acabamento da peça. A seleção final será feita em forma de votação por qualquer um que acessar o Blog Linna.

6. Votação
Qualquer pessoa que acessar o blog (no post da promoção) poderá participar clicando na foto que mais lhe agradou. Será aceito 1 (um) voto por e-mail digitado. Os votantes concorrerão ao sorteio de um curso de artesanato na Linna Matriz – Rua Senhor dos Passos, 90, Porto Alegre/RS – incluindo o material utilizado para o mesmo. O sorteado poderá escolher entre os cursos: Bordados, Fuxicos e Sachês, E.V.A., E.V.A. Pop, E.V.A. Folk/Country, Pintura Pop e Feltro à mão. Caso o ganhador, por alguma eventualidade, não esteja disposto a fazer uso do prêmio será sorteado outro ganhador. O sorteio para os votantes serve de incentivo e não é o objetivo principal da promoção. Esse sorteio ocorrerá mediante o envio de nome, telefone e e-mail no momento do voto.

7. Premiação
Cada autor dos três trabalhos mais votados ganharão um kit de E.V.A. Kreateva. Os ganhadores deverão confeccionar uma peça fazendo uso do prêmio e enviar para a Kreateva a fim de divulgar o seu talento. Também ganharão uma publicação no site e blog da Kreateva (www.kreateva.com.br / ateliekreateva.blogspot.com), onde poderão contar sua história, mostrar a foto ganhadora, o artefato confeccionado com o prêmio, e outros trabalhos. A entrega será feita por um representante da Linna e um da Kreateva durante o evento de E.V.A. Linna – Kreateva, dias 18 a 20 de Maio/2011, na Linna Matriz – Rua Senhor dos Passos, 90, Porto Alegre/RS. Será registrado o momento com uma foto que será publicada no blog e redes sociais da Linna. As peças ganhadoras serão expostas na Linna Matriz, no Setor de Papelaria no período de um mês após essa promoção a fim de divulgar o trabalho dos participantes.

8. Conteúdo do Kit
1 Folha Linha Riscado Grande Disney, 1 Folha Linha Ícones Disney, 1 Folha Linha Savana , 1 Folha Linha Natureza, 1 Folha Linha Zoo Sortido, 1 Folha Linha Jornal, 1 Folha Linha Mini Estampa Flor, 1 Folha Linha Estampa Bebe, 1 Folha Linha Estampa Animais, 1 Folha Estampado Cor, 1 Folha Estampado Cítrico, 1 Folha Estampado Branco, 1 Folha Cortiça, 1 Folha Estampado Metalizado, 1 Folha Grafiatto Branco, 1 Folha Atoalhado Verde, 1 Folha Brilho Preta, 1 Folha Metalizada Prata, 1 Folha Mix Multicolor, 1 Folha Neon Rosa, 1 Folha Listrado 522, 1 Folha Listrado CB, 1 Folha Mista 628, 2 Pacotes de Corações, 1 Pacote Linha 10x10mm Disney Carros. Totalizando 26 ítens de E.V.A. Kreateva.

9. Considerações Gerais
O Evento de E.V.A. Linna – Kreateva se resume em três dias de muito E.V.A. com cursos na parte da manhã e tarde. Confira AQUI. Este evento não tem ligação com a promoção “Concurso Decoração Junina em E.V.A.”, somente a entrega do prêmio ocorrerá durante o evento.
É de suma importância que o artefato da foto seja confeccionado pelo próprio participante. Caso isso não ocorra haverá a desclassificação do mesmo.
Todas as fotos que serão usadas na promoção tem o direito de imagem concebido às Lojas Linna.