Todas as apaixonadas pela técnica do crochê e tricô devem possuir material de sobra, afinal é uma delícia comprar mais novelos de modelos e cores diferentes. Mas para não se perder no meio de tantos fios é preciso organizar o espaço! Para quem adora fazer arte, nada melhor do que inspirações criativas, confira as opções que separamos para você organizar seus novelos de lãs.

Uma das ideias é deixar o rolo em um funil para facilitar o trabalho e ir desenrolando o novelo enquanto está usando com facilidade!

Como organizar novelos de lãs

 Aqui as sobras de fios, ficam dentro do vidrinho que tem um furinho na tampa, você não suja o fio e seu gatinho não come a lã.

 Como organizar novelos de lãs

E já pensou em transformar seu escorredor de massa em um suporte para lãs? Com os furinhos você pode separar os fios sem misturar e enrolar.

 Como organizar novelos de lãs

E por último o que achamos mais criativos de todos: um móbile de novelos. Pode ser uma boa forma de organizar, mas também pode ser um elemento lindo de decoração.

Como organizar novelos de lãs

Gostaram das dicas? Super fácil de colocar em prática! E para quem procura novelos de lãs, na Linna encontra, são diversas cores para alegrar o seu inverno.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br