O Natal vai se aproximando e a vontade de enfeitar a casa para a data só vai aumentando! Luzes, festões coloridos, pinheirinhos, estrelas, guirlandas: tudo nos faz entrar cada vez mais no clima da época mágica do ano. E, para a sua decoração natalina ficar ainda mais especial, alguns itens não podem faltar! Confira o nosso checklist especial de Natal.

Luzinhas

Brancas ou coloridas, as luzinhas de Natal dão alegria a sua decoração! Com elas, você pode decorar tanto a parte externa da casa (telhado, cerca, árvores e arbustos, etc) como a interna (corrimão da escada e pinheirinho).

Luzinhas de Natal - Lojas Linna

Guirlandas

A guirlanda é um item tradicional de Natal! Você pode usá-la para enfeitar portas e paredes. Além disso, é um lindo e criativo presente de Natal. Quando a peça é feita a mão, fica muito mais especial! Confira o passo a passo de guirlanda natalina feito pelo Ateliê da Linna.

Árvore de Natal

Decorar a árvore é a hora de soltar a imaginação! O legal é enfeitá-la com adereços bem coloridos e fofos, como bolinhas, bonequinhos, festões, fitas, estrelas, sinos e luzinhas. Nossa dica é contar com os enfeites de feltro, produzidos pelo Ateliê da Linna. Tem rena, Papai Noel, botinha, árvore e boneco de neve!

Árvore de Natal - Lojas Linna

Meia do Papai Noel

Além de ser um item fofo de decoração, a meia do Papai Noel é uma ideia criativa para envolver as crianças nos preparativos do Natal! Convide-as para decorar as peças e colocar seu nome nelas. Depois, pendure na porta do quarto, na lareira ou perto do pinheiro. Para surpreender os pequenos, coloque doces e guloseimas nas meias. Eles vão adorar!

Meia do Papai Noel - Lojas Linna

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.