Uma excelente forma de preservar o meio ambiente e ainda curtir sua bebida da melhor forma é com os novos canudos de aço inox, que já podem ser adquiridos nas Lojas Linnas!

 

 

Além de design incrível, são super higiênicos, 100% recicláveis e não tem alteração no sabor das bebidas, o que torna seu uso ideal para qualquer situação, como em festas de aniversário, casamento, churrasco, reuniões com os amigos e você pode até dar de presente para alguém.

 

 

A composição do material de inox ainda inibe o acúmulo e a soltura de resíduos, facilitando a sua higienização. Para limpar o seu canudo de aço inoxidável, basta utilizar as escovinhas próprias para lavar o material, que vem no nosso kit.

 

A boa notícia é que se você cuidar e higienizar direitinho, você pode adquirir apenas um e utilizar pela vida inteira. Dessa forma, seu consumo será mais consciente e diminuirá a produção de lixo.

 

 

Nós da Linna acreditamos que um mundo com menos poluição e mais sustentabilidade nos ajuda a ser ainda mais criativos e nos reinventarmos, por isso incentivamos nossos clientes a fazerem o mesmo 🙂

 

Você pode encontrar o Kit Canudo Inox com Escova clicando aqui: lojaslinna.com.br

 

Curtiu o post? Compartilha nas suas redes sociais utilizando a nossa hashtag #lojaslinna