Pensando nos movimentos anti-plástico ao redor do mundo, a Linna decidiu fazer a sua parte e ajudar o planeta. Agora, você encontra em nossas lojas os canudos de papel biodegradável, ideais para festas de aniversário, casamento, churrasco ou reuniões com os amigos.

 

Um dos principais benefícios é que o produto pode ser usado com drinks e em decoração de festas. São incontáveis as possibilidades de utilização do canudo de papel. Com estampas diferentes que acompanham as tendências, você encontra desde as mais tradicionais, com bolinhas e listras, até os metalizados e estampados com flamingos, unicórnios, cactos e chevron.

 

Fonte: www.weshareideas.com.br

 

Usar canudo de papel é uma ótima dica para quem procura reduzir o consumo de plástico e produção de lixo. Os canudos são compostos por pigmento atóxico e 4 camadas de puro papel, que garantem qualidade e durabilidade. Além disso, podem ser colocados no lixo orgânico ou seco sem prejudicar a natureza.

 

Fonte: www.revistacasaejardim.globo.com

 

Desde 2018, a Linna tem a preocupação de desenvolver parceria com fornecedores para aumentar a quantidade de produtos biodegradáveis nas nossas lojas. O primeiro passo foi retirar de venda canudos de plástico e substituir por outras opções de canudos que ajudam na diminuição do consumo de plástico, como o canudo biodegradável, vidro, comestível e inox.

 

 

 

Você encontra os canudos de papel em diversas cores, como rosa, azul e dourado, clicando aqui: lojaslinna.com.br

 

Curtiu o post? Compartilha nas suas redes sociais utilizando a nossa hashtag #lojaslinna