Na Linna você encontra tecidos com estampas natalinas, perfeitos para criar lindos detalhes para esta data tão especial. Separamos uma inspiração super simples e charmosa e com materiais acessíveis, vamos criar bolas para árvore de natal bem personalizadas, confira todos os detalhes!

Bolas de natal com tecido e isopor

 Material necessário para uma bola:

– bola de isopor
– lápis;
– Estilete;
– 2 alfinetes;
– fio dourado;
– 4 tiras de tecido a gosto

Bolas de natal com tecido e isopor

 Passo a passo:

1-Com o lápis, divida a bola em quatro.
2-Com o estilete, faça um corte pouco profundo, seguindo o risco do lápis.
3-Sobreponha a tira de tecido com a ajuda do estilete, e vá empurrando-o para dentro do corte feito na bola, começando de cima para baixo e esticando o pano.
4-Corte o tecido excedente e conclua o gomo empurrando todas as pontinhas para dentro. Repita a operação, alternando os tecidos até completar os quatro gomos.
5-Com a ajuda de um alfinete, prenda o fio dourado a união dos quatro gomos, espetando-o até ao fim.

É super fácil e com um resultado muito bonito. Para quem está procurando tecidos com estampas natalinas, vai encontrar uma variedade na Linna. Venha conferir de perto todos os modelos que temos:

Bolas de natal com tecido e isopor (1)

Fonte: http://goo.gl/qknyCc

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br