Todo brasileiro sabe reconhecer as chitas de longe! Os tecidos florais super coloridos estão presentes nas nossas roupas, toalhas de mesa, almofadas, cortina de pia durante o ano todo, e têm destaque ainda maior nesta época de São João. 

 

Sempre com uma combinação de cores vibrante, com vermelho, azul, laranja, verde, amarelo, pode vir com estampas de flores grandes ou em versões mais delicadas, com florais miúdos. A chita, inicialmente um tecido para os menos abastados financeiramente, foi conquistando seu espaço e já esteve presente inclusive em diversas passarelas, nacionais e internacionais.

 

 

Tecido Chita Verdes

Composê chitas verde e laranja

 

Tecido Chita Azul

Composê chitas azul e vermelho

 

Tecido Chita Rosa e Amarelo

Composê chitas rosa e amarelo

 

Hoje um grande símbolo da brasilidade, a chita pode ser aplicada nos mais diversos ambientes e situações, trazendo sempre com ela um toque tropical e alegre. Você já veio conferir o nosso acervo de chitas?

 

🌺 Aqui no nosso site você pode ver uma pequena amostra das estampas. Mas a gente já indica, é vindo até a Linna de sua preferência que você vai encontrar uma maior variedade de cores e flores disponíveis nesse tecido que tanto amamos! Você encontra as chitas e muitos outros tecidos em Porto Alegre na Linna do Centro, Azenha, Assis Brasil e Sarandi, ou ainda em Canoas ou São Leopoldo.

 

️🌺​ Se preferir, você pode entrar em contato conosco direto pelo whatsapp para agilizar sua compra online. Só clicar AQUI!