As forminhas de papel tão utilizadas nas festinhas para embalar docinhos e salgados também podem fazer parte de outros tipos de decorações. Com ideias super criativas, você vai perceber que um produto tão simples pode ganhar diferentes utilidades e dar um toque especial no seu artesanato.

Para começar vamos criar um arranjo com flores, você só vai precisar de um arame e forminhas de papel com a estampa da sua preferência. É necessário furar três forminhas no centro para encaixar no arame, depois você irá fechá-las delicadamente, criando uma sobreposição. Quando você tiver várias delas o efeito ficará incrível.

Arte com forminhas de papel

Sabe aquelas tradicionais faixas de aniversário? Quem quer sair do mesmo e criar uma faixa para a parede bem colorida e divertida pode também utilizar as forminhas de papel. É só dobrá-las ao meio e colar em um fio. Super simples, não é mesmo?

Arte com forminhas de papel

Outras ideias que adoramos: um buquê com flores de papel e misturadas com as flores de forminhas. O enfeite para pacote de presente, deixa qualquer embalagem mais charmosa.

Arte com forminhas de papel

Aqui elas foram usadas de forma muito criativa, serviram como base para a fotografia recortada em círculo, uma graça para compor um quadro especial. Já os anjinhos ganharam corpo e asas com forminhas dobradas ao meio e finalizados com fio e bolinha de isopor.

Arte com forminhas de papel

Pronto, agora é só soltar a imaginação! E se você está procurando forminhas de doces e salgados, nas Lojas Linna você encontra muitas opções. Diversas cores, estampas e tamanhos. Venha conferir tudo de pertinho, esperamos sua visita!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br