Muito utilizado pelas artesãs, o Etil Vinil Acetato, mais conhecido como E.V.A., é um tipo de borracha macia, com várias aplicações. O material pode ser utilizado para produzir desde flores e decorações de festas até acabamento de outros produtos artesanais. O legal é que há dezenas de cores disponíveis, o que deixa a festa ainda mais linda.

A Linna oferece diversos cursos para você aprender a utilizar o material das formas mais variadas. Entre eles está a Rosa Termoformada. Nele se apresende que aquecendo levemente o E.V.A. é possível criar novas formas, como a de pétalas de rosa. O resultado é uma flor que pode ser utilizada em decorações, acessórios ou enfeites de doces para festas.

 

Outro artesanato que pode ser produzido com o E.V.A. são os bonecos 3D, também conhecidos como Toy Art ou Magrelos. Para a aula, os participantes escolhem um modelo do catálogo para fazer em aula. No mesmo curso, aprende-se a fazer enfeites, lembrancinhas, utensílios e painéis.

Na Linna, você ainda pode aprender técnicas de pintura Folk Country ou até mesmo a criar um bolo temático em E.V.A., para essa aula os alunos também escolhem um modelo na loja para aprender. O importante é que você não pode subestimar esse material. Com algumas folhas e um pouco de criatividade, a festa se torna única.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se ficou com vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.