Presentear alguém querido é uma forma de demonstrar afeto, cuidado, atenção. Existe uma troca de emoções tão complexa nesse ato, que muitas pessoas relatam sentir mais prazer ao presentear do que ao serem presenteadas. Você já parou pra pensar com qual delas se identifica?

 

Uma parte importantíssima desse momento de receber um presente começa ainda antes de sabermos o que vamos ganhar, quando visualizamos o pacote. Nosso coração acelera, a curiosidade é atiçada, e a experiência de abrir um laço, depois a caixa, e ir descobrindo pouco a pouco o que vamos ganhar vai tornando o presente em si ainda mais especial. 

 

Quer ver?

 

Pensa em um presente, que você ganha envolto em papel seda, dentro de uma caixa colorida, com um laço vistoso e um bonito cartão. Pensou? Agora imagina o mesmíssimo presente, você recebendo em uma sacola descartável de supermercado. O valor que você vai perceber deste mesmo produto vai ser completamente alterado pela embalagem, não é?

 

Presente personalizado nas Lojas Linna. Balões, caixa e montagem disponíveis em loja.

 

Sabemos da importância que tem uma bonita embalagem, e é por isso que aqui na Linna você encontra uma seleção gigantesca de caixas de MDF, papel, acetato, fitas de cetim, gorgurão, papéis especiais, sacolas decoradas, e o que mais você buscar para deixar aquele presente em um outro patamar! 

 

 

Sacolas Presente Coloridas

Caixa envelope.

 

Sacolas Coloridas Presente

Sacolas coloridas e caixa envelope.

 

Caixa Redonda Colorida

Caixa presente redonda com tampa.

 

🎁 Clica aqui para acessar a seleção que montamos em nosso site, ou vem conferir uma variedade ainda maior pessoalmente, na Linna mais próxima da sua casa.

 

🎁 Se preferir, você pode entrar em contato conosco direto pelo whatsapp para agilizar sua compra online. Só clicar AQUI!