Um dos dias mais especiais do ano está se aproximando e está na hora de pensar no presente da mamãe. O Dia das Mães é uma data que não pode passar em branco e não importa o presente, grande ou pequeno, o que vale é apreciar a pessoa mais importante nas nossas vidas.

 

Com lembrancinha ou presentão, dar um toque pessoal e personalizado no que vamos dar para nossas mães é sempre uma ótima ideia. Aqui trouxemos algumas dicas e ideias do que você pode fazer para personalizar o presente e deixar a cara dela! Pense no que a sua mãe mais gosta e mãos à obra!

 

Para as mães chocólatras, um potinho cheio com os bombons preferidos delas é uma opção sem erro. O blog www.minted.com preparou um pote de vidro super simples, mas muito charmoso, e encheu de chocolates. A ideia é bem prática e você pode fazer como preferir. Quem sabe até colocar bilhetinhos para a sua mãe entre os bombons? É só deixar a criatividade rolar!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: www.minted.com

 

Quem gosta de trabalhar com feltro, fazer um bouquet de rosas com o tecido fica lindo! As rosas vão durar por muito mais tempo do que as naturais e são um bonito gesto de carinho, já que foram preparadas por você. O site www.instructables.com trouxe um passo a passo de como o bouquet pode ser preparado e adoramos a ideia!

 

 

Já para aqueles que preferem trabalhos com papel, o blog craftandcreativity.com preparou rosas de papel que são muito fáceis de fazer e que dão um resultado lindo! As rosas podem ser o presente ou acompanhar outros mimos. Para fazer, é só recortar uma espiral em um papel e enrolar de fora para dentro.

 


 

Se sua mãe gosta de plantas e flores naturais, outra opção é personalizar um vasinho e plantar a mudinha preferida dela. Um exemplo que gostamos é esse da ispydiy.com que pintou vasinhos de cerâmica com tinta lousa. Com giz você pode deixar uma mensagem muito especial para sua mãe ❤

 

Fonte: ispydiy.com


 

Pintar uma ecobag ou avental para a mamãe é algo que também pode ser feito pelos pequenos. Até mesmo o simples carimbo das mãozinhas fica um encanto.

 


 

Uma caixinha de madeira pode ser o presente ou, também, pode esconder uma surpresa ainda maior. Pinte a caixinha com as cores preferidas da sua mãe e dentro coloque uma lembrancinha. Você também pode deixar uma mensagem na parte de dentro da tampa, a sua mãe vai adorar!

 

Fonte: bhg.com

 

Por fim, uma ideia para as mães que amam dispor as fotos dos filhos pela casa, é fazer um mural de bambolê com fotos. O site comofazeremcasa.net trouxe vários exemplos de murais e ensinou o passo a passo com bambolê. O resultado fica lindo e você só vai precisar de um bambolês pintado com a cor predileta da sua mãe, fitas de cetim, super cola, arames, flores decorativas e fotografias.

 

 

E aí? Você preparou alguma surpresa para a sua mãe? Conta pra gente!

 

Você encontra os produtos para fazer esses presentes nas nossas lojas e também no nosso site, é só clicar aqui: lojaslinna.com.br.

 

Compartilhe suas ideias e suas criações conosco nas redes sociais usando a hashtag #lojaslinna ❤.