Aqui na Linna, a época de formaturas já chegou! Fizemos uma decoração especial pra homenagear os estudantes que estão conquistando o diploma. Pensamos em cada detalhe para você se inspirar e montar a sua com muita originalidade e sem gastar muito.

 

 

Para garantir que este momento seja alegre e inesquecível, é ideal escolher uma decoração que combine com você e harmonize com o espaço da festa, além de oferecer conforto aos seus convidados.

 

Nós separamos algumas dicas e ideias pra ajudar você a caprichar na sua formatura:

 

1 – Cores & Itens de formatura

 

 

 

Definir as principais cores da decoração é o primeiro passo para organizar a sua festa. A dica é usar cores padrões como branco, preto, dourado, além das cores oficiais dos cursos.

 

Outra ideia é incorporar itens que lembrem a conquista do diploma, como capelos e símbolos da profissão para homenagear os anos de estudo.

 

2 – Balões

 

 

Esse item cheio de personalidade dá um charme pra sua festa e não pode faltar na sua decoração, especialmente se for personalizado, pois oferece um toque pessoal que fica lindo. Esta é a última moda das festas de formaturas e aqui na Linna você pode escolher e personalizar o seu próprio balão como quiser!

 

3 – Flores e arranjos

 

 

Um elemento essencial que traz leveza e delicadeza para a sua festa é a composição de arranjos florais. Além disso, as flores e as plantas artificiais dão um toque especial e delicado na decoração, proporcionando um belo espaço para as tirar fotos.

 

Outra dica é combinar as flores com a paleta de cores da festa. Dessa forma, tudo vai estar harmonizado e a atmosfera será mais agradável 🙂

 

4 – Forminhas de doces

 

 

Outro lugar em que você deve dar um toque especial é a mesa de sobremesas, um dos principais atrativos da festa. Além de servir os doces, as forminhas podem adicionar beleza e luxo, por meio de composições simples e elegantes.

 

5 – Plaquinhas divertidas

 

 

Ideais para decorar a sua formatura, as plaquinhas divertidas também ajudam a animar a festa e entreter os convidados. Elas fazem toda a diferença na hora das fotos, que ficam mais criativas e originais.

 

Nas Lojas Linna, sempre pensamos em cada detalhe para tornar a sua decoração única. Nosso objetivo é ajudar você a ter a festa dos seus sonhos e por isso estamos realizando um sorteio no Instagram, onde você pode ganhar um kit formatura para curtir o seu momento!

 

Você encontra os produtos desta decoração em todas as nossas lojas e também no nosso site lojaslinna.com.br

 

Compartilhe suas ideias e suas decorações nas redes sociais usando a hashtag #lojaslinna