Regulamento Promoção Compre e Ganhe Ingressos para o Filme

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme.

 

  1. Empresa promotora: A promoção “Compre e Ganhe” é realizada pela empresa FESTCOLOR ARTIGOS DE FESTAS LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n.10.533.926/0002-87, E Inscrição Estadual n. 002156779.00-97, com sede na Av. Benedito Camargo Eugênio, 35B, Distrito Industrial dos Pessegueiros, cidade de Extrema, estado de Minas Gerais.

 

  1. Abrangência territorial e período promocional: qualquer pessoa física, residente em território nacional, poderá participar da Promoção Compre e Ganhe, que será realizada no período compreendido de 11 de fevereiro de 2016 até durarem os estoques.

 

  1. Esta promoção não implica em qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer tipo de modalidade de alea ou competição, não estando portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei 5.768/71.

 

  1. Como Participar da Promoção:

 

4.1. Poderão participar da promoção apenas os consumidores pessoas físicas, que adquirirem os produtos participantes, de acordo com o disposto no item 5, no período promocional.

 

4.2. Essa promoção é válida durante o período indicado acima, sendo realizada através dos promotores da Festcolor nas revendas participantes.

 

4.3. Na compra de qualquer produto participante, em uma das revendas participantes listadas no item 6 abaixo, o consumidor ganhará como prêmio um par de ingressos para o Filme Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme.

 

  1. Produtos participantes:

Os produtos participantes da promoção são do tema Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme que estão disponíveis nas revendas participantes.

Obs.: Fica a único e exclusivo critério das revendas participantes, a escolha dos produtos participantes da promoção.

 

  1. Revendas participantes:

 

Lojas Linna.

LINNA FESTAS COMÉRCIO DE ARTESANATOS LTDA.

 

6.1. A promoção é válida nas lojas das seguintes cidades:

 

LINNA MATRIZ:   Rua Senhor dos Passos, 90 – Centro – Porto Alegre

LINNA AZENHA: Av. Azenha, 1317- Azenha – Porto Alegre

LINNA CANOAS: Rua 15 de Janeiro, 194 – Centro – Canoas

 

6.2. A promoção será divulgada única e exclusivamente nas revendas participantes.

 

  1. Prêmios

 

7.1. A quantidade total de prêmios no estoque é de 20 ingressos da rede CINEFLIX CINEMAS para assistir ao filme Snoopy.

 

7.2. Independentemente do período previsto para a sua execução, esta promoção poderá se encerrar antes, se houver a distribuição total dos prêmios no estoque das lojas participantes do item 6.1 das revendas participantes.

 

7.3. O consumidor participante somente terá direito ao recebimento do prêmio a cada compra de R$ 150,00 em produtos da linha Snoopy da Festcolor.

 

7.4. O prêmio será entregue ao consumidor, sem ônus, pela loja nas revendas participantes.

 

 

  1. Disposições Gerais:

 

8.1. Cumpridas as condições estipuladas neste Regulamento, ou seja, ao término da promoção na data prevista, ou antes, se houver a distribuição total dos 20 ingressos do Snoopy nas lojas das revendas participantes desta promoção, não permanecerá qualquer responsabilidade à promotora Festcolor e as Revendas participantes, a manutenção ou continuidade dessa promoção.

 

8.2. O participante é responsável por verificar a integridade do prêmio no momento de sua entrega. Não serão aceitas reclamações posteriores. Os prêmios a que terão direito os consumidores não poderão ser convertidos em dinheiro, nem poderão ser trocados por outros itens.

 

8.3. Após a entrega do prêmio, a Festcolor, suas promotoras e as Revendas participantes não terão nenhuma responsabilidade, em qualquer âmbito, para com os consumidores participantes.

 

8.4. Serão excluídos desta promoção os consumidores participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do Regulamento.

 

8.5. A simples participação nesta promoção importará na expressa aceitação de todas as condições estabelecidas neste Regulamento.

 

8.6 Nas lojas das revendas participantes, serão expostos anúncios publicitários informando o consumidor da promoção.

 

8.7. O presente regulamento estará disponível nas lojas das revendas participantes.