O Dia das Mães está chegando e nada mais legal que presentear essas mulheres tão importantes nas nossas vidas com algo único. Pensando nisto, buscamos ideias fofas para você preparar o presente da sua mãe em casa. Com materiais simples e sugestões bem criativas separamos todos os passos para você!

Vaso com fotos

Mimos para o Dia das Mães

Materiais: Vasinho de planta |Fotos impressas |Fitas | Pincel esponja | Cola com base de água

1- Você pode passar uma base de tinta branca no vaso, mas isso é opcional. 2- Recorte as fotos que você deseja colar na montagem do vaso. 3- Comece a fazer a decoupage grudando as fotos na parte inferior do vaso com a cola e o pincel. 4- Finalize colando a fita na boca do vaso. 5- Para seu vaso ficar ainda mais charmoso você pode também criar um laço com a fita. E o vaso está pronto.

Mimos para o Dia das Mães

Flores com morangos

Mimos para o Dia das Mães

Essa é uma dica ainda mais deliciosa, você só vai precisar de morangos para fatiar cuidadosamente até formar uma linda flor. Na imagem abaixo você confere como deverá fazer os cortes de fora para dentro do morango.

Mimos para o Dia das Mães

São duas lindas sugestões de presentes para o Dia das Mães. Se precisar de algum material é só passar na Linna e conferir todas as nossas opções.

Fontes: http://goo.gl/woCts5 | http://goo.gl/nN9rv9

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br