Incentive a criatividade do seu filho!

Você também curte acompanhar os programas de TV – no estilo Junior Masterchef, por exemplo – onde as crianças são desafiadas a exercitarem sua criatividade e habilidades, no preparo de receitas ou em atividades de trabalhos manuais, como artesanato? Saiba que hoje em dia esta iniciação da criança em práticas criativas está acontecendo cada vez mais cedo! E já que outubro é o mês das crianças, a Linna preparou dois cursos para seu filho começar a fazer arte por aqui desde cedo! Confira só:

Cupcake Kids – Matriz

Curso Cupcakes - Kids

Curso Cupcakes – Kids

08/10 Sáb 09:30 até 12:30 – Instrutora Claudia Vitória
Traga seus filhos para um dia de chef na Linna, onde eles irão aprender como fazer o bolinho da moda – o cupcake – em diversas versões, como recheado, decorado com confeitos e pasta americana.
Para participar compre R$60,00 em produtos da técnica na loja cozinha da Angelinna. Informe-se sobre os materiais na loja.
Vagas Limitadas! Curso indicado para crianças de 07 a 16 anos.

E.V.A. Kids

Curso E.V.A. - Kids

Curso E.V.A. – Kids

08/10 Sáb 09:30 até 12:30 – Instrutora Dani Barbosa
Preparamos uma aula especial para o dia das crianças, onde a garotada vai aprender a fazer lindos trabalhos em E.V.A.
Para participar compre R$60,00 em produtos da técnica na loja. Informe-se sobre os materiais na loja.
Vagas limitadas! Curso indicado para crianças de 07 a 16 anos.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe também deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121-3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é: curso@lojaslinna.com.br .