Para quem adora colorir a casa com flores e plantas, separamos uma ideia fofa para decorar os vasos de suporte. Principalmente se você tiver uma área externa, não precisa ser nada grande, com alguns vasos pequenos você já pode montar um lindo jardim. Já pensou em ter uma hortinha na sacada?  É uma delícia ter temperos fresquinhos em casa. E para deixar tudo lindo, vamos ao nosso passo a passo para deixar os vasos decorados.

???????????????????????????????

Você vai precisar de cola, pincel, tesoura, tecido e do vaso escolhido. Corte um pedaço do tecido deixando um pedaço extra, com o pincel passe cola em todo o vaso e depois encape-o com o tecido cortado. O que sobrar de extra você usa para fazer os acabamentos embaixo e em cima do vaso. Cuide para não formar bolhas de ar entre o tecido e o vaso. Depois é só escolher a sua flor favorita e o melhor lugar para deixá-la exposta! Chique e fácil de fazer!

Vaso Decorado

E para não faltar inspirações, olha outras ideias bacanas de vasos que você mesma pode enfeitar em casa. Tudo bem simples e com materiais que podem ser reciclados. Tudo para deixar seu verão mais colorido.

Vaso Decorado

Na Linna você encontra diversos tecidos, é só escolher a sua estampa preferida e soltar a imaginação para criar artesanatos incríveis. Esperamos a sua visita!

Fonte: http://goo.gl/TkKGqv

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br