Transformar a decoração da nossa casa é uma delícia, pensar em cada detalhe, escolher os objetos e deixar cada cantinho com a nossa cara. E se você acha que para reformar um ambiente é necessário gastar muito está enganado. Adoramos encontrar soluções fáceis e bonitas, por isso hoje vamos falar de paredes estampadas com tecidos. São diversas as opções para revestir paredes atualmente, como papel, adesivo, e claro, o tecido, que é uma opção bem econômica.

tecidos-na-parade-estampas-papel-de-parede-linna

Para aplicar o tecido na parede é muito simples, no blog Follow The Colours encontramos todo o passo a passo. Primeiro você deve escolher um tecido plano, tipo algodão ou linho, ou seja, que não estique ou possua elastano em sua composição. Depois de ter as medidas certas da parede e recortar o tecido, você irá fazer uma mistura com cola comum e água, utilizando 1 copo de cola para 1/3 de água, e por fim pincelar a parede para colar o tecido.

parede-de-tecido-decoração-linna

Outra ideia muito bacana utilizando tecido é emoldurá-los! Dá para misturar várias estampas, colocar molduras quadradas, redondas ou até mesmo um painel. Gostou? Então dá só uma olhada na nossa seleção cheia de inspirações.

quadros-de-tecido-estampas-linna

Procurando lindos tecidos para mudar o visual da sua casa? Então venha conferir todos os modelos das Lojas Linna, várias cores e estampas para você escolher o seus tecidos preferidos. Esperamos a sua visita!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121-3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br