Tá na moda: decorando com fitas de cetim.

Que tal apostar na decoração da sua festa ou da sua casa apenas com fitas de cetim? Com diversas opções de cores e larguras disponíveis, você pode inovar e dar um charme todo especial à sua decoração!  Dá pra fazer um painel de fitas, para tapar aquela parede que você não gosta tanto, criando uma espécie de pano de fundo. Dá também para esticar sobre uma mesa ou aparador várias fitas de cores e larguras diferentes, dá um efeito muito legal! Você pode usá-las para enrolar os guardanapos de tecido na mesa de jantar, além de decorar os talheres também. Garrafas e vidros, cadeiras, utensílios… Enfim, nada escapa a uma boa enfeitada com aquela linda fita de cetim e um laço bem feitinho, né?  Veja abaixo algumas ideias que separamos para você, é só deixar a imaginação rolar:

Festa elegante

Painel de fitas

Detalhe painel com fitas

Detalhe painel com fitas

Lembrando que o mês de Junho está chegando, você também pode usar e abusar das fitas na decoração de sua festa junina! Para organizar uma simples, mas incrível festa junina, aproveite essas dicas de decoração da Linna com fitas de cetim e a sua festa ficará mais linda e divertida de um jeitinho criativo! Você pode se valer das fitas tanto na decoração das mesas e pratos de doces e salgados, como na produção das fantasias e também dos laços de cabelo. O uso das fitas de cetim certamente vai dar um charme todo especial à sua festa!

Decoração de Festa Junina

Painel com fitas e decoração de bolos e doces com cetim

Bolos e doces decorados com fitas de cetim

Em detalhe: repare no capricho!

Laços e fitas nos cabelos

Enfeite seu penteado e deixe-o bem colorido!

Decoração de Festas Juninas

Enfeites de rua com fitas de cetim

As fitas de cetim podem ser usadas de diversas formas para decoração de festas, principalmente quando a festa em questão é junina. Podemos fazer decoração do teto com fitas, decoração com painel de fitas, decoração com fitas na parede, fitas em cadeiras e até mesmo fitas nas cortinas. Então, especialmente em festas juninas, as fitas e as bandeirolas juninas são ótimas combinações, assim temos milhares jeitos de decorar com fitas de cetim.

Decoração de doces

Docinhos enfeitados

Por isso, em se tratando de festa junina nada é exagero, vale de tudo! E para fugir do tradicional, aposte em usar as bandeirinhas na vertical pendurando uma por uma pelas fitas de cetim, invés de decorar na horizontal em forma de “varal”.

Decoração de Festas Juninas

Decoração enfeitada com fitas

Pensando nisso, a Linna criou uma super promoção em fitas de cetim para você deixar sua decoração mega enfeitada! São diversas opções em fitas cetim da Najar, nas larguras de 7mm, 10mm, 15mm, 22mm e 38mm. Não perca!

Gostaram? Acompanhem a programação de cursos da Linna e compartilhe com seus amigos! Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whats (51) 9260.1032, ou pelo telefone (51) 2121-3333, ou através do e-mail curso@lojaslinna.com.br.