Quer uma peça de roupa com o seu estilo único? Então é só customizar! Você pode renovar peças antigas do guarda roupas ou acrescentar detalhes numa peça nova e que você não encontra pronta nas lojas!  Separamos duas dicas muitos legais do O Artesanato, como fazer uma meia de coração e uma blusa com bolinhas. Com sugestões simples e rápidas.

Aprenda o passo a passo da meia de coração:

 Renove suas roupas

 Materiais:

Par de meias

Molde de coração

Pincel

Papel cartão fino

Tesoura

Tinta colorida

Lápis

 – Para começar este artesanato para decorar, pegue o cartão e corte-o no meio.

– Faça duas tiras de cartão iguais.

– Coloque cada tira de cartão dentro de uma meia. O cartão irá evitar que a tinta passe para o outro lado da meia.

– Coloque o molde de coração sobre ambas as meias, alinhando bem no meio.

– Use o lápis para desenhar a silhueta do molde sobre as meias.

– Molhe o pincel na tinta escolhida para pintar suas meias personalizadas.

– Faça com o pincel o contorno do coração feito com o lápis.

– Pinte dentro do coração.

– Suas meias decoradas estão prontas.

Aprenda o passo a passo da blusa de bolinhas:

como-customizar-um-blusao-com-bolinhas-0 Renove suas roupas

Materiais:

Blusa para customizar

Tinta

Lápis com borracha

Folha de papel grossa

Renove suas roupas

1 – Para começar a customizar sua blusa, faça um esboço do desenho que você deseja pintar na blusa. Isso é ideal para que ela fique mais bonita, mas também para que as bolinhas fiquem de forma ordenada. Em seguida, vire uma quantidade de tinta em um recipiente e molhe olado da borracha do lápis e comece a customizar.

2 – Faça quanto e como você desejar, apenas cuide para que as bolinhas preencham toda a extensão da blusa e que estejam alinhadas. É importante também que, antes de que você comece a pintar, coloque um papel grosso entre a frente e o verso da blusa, para que não corra o risco de a tinta passar para o outro lado e manchar (se for uma blusa muito fina).

3 – Feito isso, espere secar por algumas horas e você terá sua blusa customizada com bolinhas. O resultado fica lindo, é super fácil de fazer e, além de tudo, lhe da uma blusa “nova” em poucas horas. Sem contar que as bolinhas estão super na moda!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br