Regulamento:

1. OBJETO E PRAZO DO CONCURSO

1.1. O concurso cultural “Por que ensinar te faz feliz?” doravante denominado Concurso, realizado pelas Linna Festas Comércio de Artesanato Ltda., empresa com sede na cidade de Porto Alegre, na Rua Sr. dos Passos, n º 80, Centro, inscrita no CNPJ nº 94568607/0001-16, doravante denominada simplesmente “Lojas Linna”, é aberto a todas as pessoas físicas que tenham lido o regulamento disponibilizado no blog da Linna, link http://blog.lojaslinna.com.br/regulamento-concurso-dia-do-professor

1.2. O Concurso tem por objetivo premiar 01 (um) participante que envie uma foto e responda a pergunta em no máximo 255 caracteres: “Por que ensinar te faz feliz?”.

1.3. O Concurso terá início no dia 7 de outubro de 2013, a partir das 9h, horário de Brasília, com prazo final às 23h59 do dia 15 de outubro de 2013.

1.4. O Concurso vale somente e para pessoas residentes no estado do Rio Grande do Sul.

2. CRITÉRIO DE PREMIAÇÃO

2.1. O Concurso consiste na premiação de 01 (um) participante que, segundo critérios subjetivos de análise das Lojas Linna, enviar a foto juntamente com a frase mais criativa ao desafio proposto. Neste sentido, e sob absoluta discricionariedade das Lojas Linna, serão consideradas a originalidade, a criatividade, bem como a estrutura das respostas enviadas.

2.1.1. A escolha competirá a uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pelas Lojas Linna, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.

2.1.2. No caso de serem enviadas por diferentes participantes respostas idênticas, semelhantes e/ou que contenham a mesma ideia central e quaisquer destas forem uma das respostas escolhidas pela comissão julgadora, fica estabelecido que será considerada vencedora a resposta que primeiro tiver sido publicada, restando desclassificadas, assim, as respostas subsequentes encaminhadas pelos demais participantes.

2.1.3. A resposta deve ser um trabalho original. Os participantes não poderão copiar o trabalho de terceiros para redigir a sua frase. Escritores profissionais (definidos como aqueles indivíduos que recebem pagamento pelos seus trabalhos literários) não poderão participar do Concurso. Qualquer frase que, a critério das Lojas Linna, seja considerada profana ou inapropriada, será automaticamente desclassificada.

2.1.4. Os participantes e o vencedor deste Concurso declaram, desde já, serem os autores das respostas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.

2.2. O participante autor resposta mais criativa será premiado, conforme se segue:

• O vencedor será contemplado com uma inscrição gratuita no curso de Jogos Pedagógicos nas Lojas Linna. O vencedor terá direito de participar de duas aulas e também ganhará os materiais para confeccionar duas peças a livre escolha.

2.2.2. O prêmio é destinado apenas e, exclusivamente, para o vencedor. Portanto, caso o vencedor leve um acompanhante para aula, este deverá arcar com o custo integral do curso e da lista de materiais.

2.2.3. Não estão contempladas na premiação despesas com transporte e alimentação.

2.2.4. O curso acontece na loja Matriz (R. Senhor dos Passos, 90) e na loja Azenha (Av. Azenha, 1317). O vencedor tem o direito de escolher em qual Lojas Linna prefere realizar o curso.

2.3. Na hipótese de o vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber o prêmio por qualquer motivo, as Lojas Linna poderão premiar, a seu exclusivo critério, a resposta que, de maneira subsequente, melhor se adequaria aos seus critérios de eleição de vencedor.

2.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.

3. DA ENTREGA DOS PRÊMIOS

3.1. O vencedor tem de ser professor e comprovar sua atuação como profissional através da apresentação de carteirinha ou registro profissional.

3.2. O vencedor do Concurso fará jus ao recebimento do prêmio elencado no item 2.2, acima, conforme estipulado no item 3.2, abaixo.

3.3. O vencedor do Concurso será divulgado no Blog das Lojas Linna no dia 21 de outubro de 2013.

3.4. As Lojas Linna entrarão em contato com os vencedores através das informações de contato inseridas no cupom de participação (endereço eletrônico).

3.3.1. Caso qualquer informação fornecida pelo vencedor esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a premiação, as Lojas Linna se reservam o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.

3.4. As Lojas Linna serão a responsável pela disponibilização dos prêmios ao vencedor, observado, contudo, o estabelecido no subitem 3.3.1, acima. Com a finalidade de comprovação dos dados informados quando do contato das Lojas Linna, o vencedor deverá apresentar cópia simples do CPF e RG para o recebimento dos prêmios. Além disso, é indispensável a apresentação de carteirinha ou número de registro profissional.

4. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS:

4.1. Caso o prêmio não seja reclamado em até 180 (cento e oitenta) dias contados da data das respectivas apurações ou o contemplado não seja localizado no mesmo período, este perderá o direito ao prêmio.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. É permitida a participação, neste Concurso, de empregados das Lojas Linna, prestadores de serviço ou parentes, em até o 3º grau, destes profissionais.

5.2. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mail e suas frases em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação do Concurso sem qualquer ônus adicional para as Lojas Linna.

5.3. Os participantes, no ato de inscrição no Concurso e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e respectiva resposta e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do Concurso, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 5 (cinco) anos, a contar da data de início deste Concurso, sem fazer jus a qualquer pagamento das Lojas Linna.

5.4. As Lojas Linna poderão suspender ou interromper definitivamente este Concurso a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não eleitos vencedores quaisquer premiações, bonificações ou compensações.

5.5. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas pela comissão, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar deste Concurso implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

5.6. A participação neste Concurso implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado por seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.

5.7. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela comissão organizadora do Concurso, cujas decisões são irrecorríveis.

5.8. Este Concurso é exclusivamente recreativo e cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pelas Lojas Linna, de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71 e art. 30 do Decreto-Lei nº. 70.951/72.

5.9. Aplica-se a este Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio Grande do Sul para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.