No dia 17 de março é comemorado o Dia de São Patrício (em inglês St. Patrick’s Day) o padroeiro da Irlanda. No Brasil a comemoração do dia de São Patrício vem crescendo a cada ano, seguindo a cultura estrangeira e incluindo no nosso calendário mais um dia de celebração e – por que não? – de diversão! Está se tornando cada vez mais comum encontrar pessoas com vestimentas típicas da Irlanda, reunindo-se em bares com atmosfera irlandesa ou inglesa (conhecidos como pubs) ou em desfiles na rua, curtindo o dia, encontrando os amigos e se divertindo bastante!

stpatricks

O St. Patrick’s Day também pode ser celebrado com as crianças. Monte a decoração de casa com motivos que lembram a Irlanda e seus Leprechauns – figura folclórica irlandesa que simboliza a sorte. Aposte em chapéus, perucas, bandeirolas nas cores da Irlanda (verde, laranja e branco) ou nas cores características dos Leprechauns (verde e preto), recortes de trevos de três ou quatro folhas, botinhas pretas… Você pode explorar as cores também no restante da decoração, como toalhas, guardanapos, pratinhos e copos plásticos ou nas comidinhas!

stpatricks3

stpatricks2

Procure a Linna mais próxima de você e confira tudo o que oferecemos para deixar sua festa de St. Patrick’s Day mega enfeitada! Obrigada por acompanhar nosso blog. Participe também deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121-3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br.