Deixar um ambiente agradável e confortável pode parecer uma tarefa difícil. No entanto, se você seguir dicas simples e fáceis de artesanato, você pode decorar sua casa inteira sem gastar muito e aproveitando materiais que você nunca imaginou. Portanto, confira essa super dica para você ter um quadro lindo e surpreender a todos, inclusive você, já que não vai acreditar na simplicidade desse passo a passo.

Materiais:

Tela branca
Tinta em spray colorida
Tinta acrílica
Galhos e/ou folhas secas
Fita adesiva transparente

Passo a passo:

1) Primeiro, passe a tinta acrílica na tela branca. Você pode escolher a cor que desejar, mas a dica aqui é usar cores fortes para ter um efeito mais vivo, já que essa será a cor da folha.

2) Após esse passo, espere a tinta  acrílica secar e posicione o galho ou folha que você escolheu sobre a tela, com o auxílio da fita adesiva. Passe então, a tinta em spray colorida, que será a tinta que formará o contorno da sua folha.

3) Assim que o quadro estiver praticamente seco, retire a folha e deixe ele secar completamente.

 

Está pronta a sua obra de arte! Agora você já pode colocar um lindo quadro na sua parede e fazer várias combinações, como desejar.

Fonte: http://goo.gl/UHWSDA

Você já sabe da Demonstração Pincéis Condor? No dia 03/04, nas Lojas Linna, o técnico em Pincéis da Condor, professor Augusto Aguirras, fará aulas demonstrativas do uso técnico e prático de vários formatos de pincéis. Mais informações aqui: http://goo.gl/rrlkOJ

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum material, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br.  E se tem vontade de fazer um de nossos cursos de artesanato, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.