É hora de celebrar mais uma conquista! Depois de muito estudo, a formatura é um momento de festejar com aqueles que amamos, é uma delícia reunir os amigos e familiares para uma festinha depois da colação. Pensando naqueles que estão organizando esse momento especial, buscamos duas dicas para personalizar a celebração com detalhes únicos. Os materiais são fáceis de encontrar e você mesma pode colocar em prática.

Uma caixinha fofa pode ser o suporte ideal para acomodar os docinhos ou virar lembrancinha para os convidados. Para fazer você irá precisar de: 1 caixinha com tamanho e modelo de sua preferência; linha de crochê; cola; papel de seda para forrar a caixa; tesoura; e papel mais firme ou E.V.A preto com glitter. É só cobrir a caixa com o E.V.A e criar com o pendente com linha.

Personalize sua Formatura

Para a festa ficar completa vamos lançar confetes, vai ser uma diversão para os convidados e pode ser uma lembrancinha fofa. Com tubetes, linha e papeis coloridos é só recortar e colar. A Tampa de chapeuzinho é um charme.

Personalize sua Formatura

Já quem quer mais praticidade, mas sem esquecer os detalhes feitos à mão, o Ateliê Linna cria picks e lembrancinhas especiais para formatura. Venha até nossas lojas conferir os itens disponíveis em estoque ou faça sua encomenda.

Personalize sua Formatura

Fontes: http://goo.gl/rnyL72 | http://goo.gl/F1OveV

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br