decoracao-vingadores-festa-linna

Vai acontecer aqui na Linna o curso de Decoração de Festa Completa especial com o tema ‘Os Vingadores’. O curso é perfeito para quem quer planejar e montar uma festa com as técnicas de balões, feltro, scrapbook e E.V.A. As nossas professores vão compartilhar várias ideias criativas para elaborar a decoração da mesa, o topo de bolo, lembrancinhas, arranjos e muito mais. Tudo personalizado com o tema ‘Os Vingadores. Agora fique sabendo o que cada professora irá ensinar no curso!

vera-portela-os-vingadores-curso-linna

Vera Portela

Com muita arte em balões a professora vai transformar a sala de aula em uma festa infantil com o tema ‘Os Vingadores’. Será ensinado como montar paredes de balões de tamanhos alternados e também em telas. As alunas vão aprender como calcular o número de balões e como acrescentar eles na festa. Além disto, será criado um arranjo de mesa de balões inédito.

dani-barbosa-curso-os-vingadores

Dani Barbosa

A profe ensinará várias peças criativas para a festa: bolo fake sem emendas (topo do bolo), personagem de chão, sacolinhas surpresa, máscaras, porta-talheres. Na parte de papelaria serão criados convites, tags e porta-cupcake.

carmen-lucia-os-vingadores-linna

Carmem Lúcia

Fechamos o nosso time de professora com a Carmem Lúcia. Ela também vai apresentar várias ideias para a sua festa e criar junto com as alunas peças utilizando a técnica de feltro.

E para completar esses dias incríveis de curso, vamos sortear brindes especiais: materiais de scrapbook, bombinha de balões, TDB (Tela de balões), balões, feltro e E.V.A. O Curso de Decoração Completa de Os Vingadores que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro na Linna Matriz. Nele está incluído todo o material, apostila, certificado e as peças confeccionadas são do aluno.

Confira as formas de pagamento:
À vista;
Até 3x nos cartões Hiper e Banrisul;
Até 6x nos cartões Visa ou Master.

As vagas são limitadas! Garanta já a sua!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br