Vai receber os amigos e está sem ideia do que oferecer como petiscos? A Mah do canal Não é Mah Ideia tem duas receitinhas super simples de deliciosos aperitivos pra compartilhar com você! Você pode dar play no vídeo que está final do post para fazer juntinho com ela.

Vamos começar pela lista de ingredientes das duas receitinhas. Você vai precisar apenas de:

– Manjericão
– Mozarela de búfala em bolinhas
– Tomates cereja
– Creme de ricota
– Azeite
– Orégano
– Palitinhos de madeira ou plástico

O modo de preparo também é bem básico, é só colocar cada um dos ingredientes em palitinhos e para dar um gostinho a mais, tempere por cima com um pouco de azeite de oliva. Para você fazer o creme de ricota, basta despejar o creme de ricota em um recipiente, misturar com azeite de oliva, salpicar com uma pitadinha de sal e se quiser dar um toque especial, é só espalhar um pouquinho orégano. Prontinho! Sirva a sua a pastinha em uma baguete e delicie-se com seus convidados!

Você pode oferecer essas delícias até mesmo em um coquetel! Que tal?

Você pode oferecer essas delícias até mesmo em um coquetel! Que tal?

Acompanhe com a Mah toda a montagem das entradinhas clicando aqui.

card-comLogoLinnapalito

Gostou? Se tiver interesse em adquirir algum produto entre em contato com o setor de televendas pelo Whatsapp (51) 9140.6209 ou (51) 2121.3333 e pelo televendas@lojaslinna.com.br já sobre os cursos é só mandar um Whatsapp para (51) 9260.1032 se preferir atendemos através do cursos@lojaslinna.com.br e compartilhe com os teus amigos!
Conheça o nosso site: www.lojaslinna.com.br
Cura a Linna Festas no Facebook: www.facebook.com/lojas.linna
Siga a Linna Festas no Instagram: www.instagram.com/lojas_linna