Mês de Junho é tempo de comer muita pipoca, fazer bandeirinhas, beber quentão e dançar quadrilha, afinal é tempo de São João. E para deixar a sua Festa Junina ainda mais bonita, colorida e deliciosa, preparamos ideias bem criativas para a mesa do seu arraial caipira. Confira todos os detalhes aqui!

Bandeirinhas: elas são perfeitas para decorar o ambiente, mas outra ideia charmosa é enfeitar os doces das mesas com bandeirinhas também.

bandeirinhas-sao joao-decoraçao-doces

Retalhos de tecidos: pedaços de tecidos coloridos são sempre bem-vindos, você pode amarrar nas comidinhas, nas embalagens e muito mais.

decoração festa junina-mesa são joão

Pipoca: é um clássico das festas juninas e pode ser servida de várias formas. Outra ideia bacana é utilizar a pipoca para enfeites de mesa e bolos.

pipoca-bolo de pipoca-festa junina

Chapéu: o chapéu caipira de palha também ganha novas utilidades na nossa festa, ele fica super fofo sendo um suporte para os docinhos ou arranjo de flores.

chapeu de palha-festa junina-decoraçao

Procurando produtos para a sua Festa Junina? Aqui na Linna você encontra chapéus, balões, bandeirinhas e muito mais. O nosso arraial já está pronto, esperamos a sua visita com muitas novidades!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br