As vezes queremos dar aquele toque especial ao nosso trabalho, mas falta a cor ideal ou a estampa perfeita para finalizar. Você já passou por isso? Então olha só a novidade mágica que chegou na Linna!

O Magix Tex é um tecido 100% algodão, fio 40 de alta qualidade especialmente desenvolvido para tingimento caseiro. Suas fibras possuem uma capacidade especial de absorção do corante. A nova tecnologia empregada permite que os fios absorvam mais ou menos corantes em partes específicas da trama, revelando a estampa durante o tingimento. Os corantes Guarany são ideiais para o tingimento do Magix Tex, além da qualidade e confiabilidade do produto, o tingecor oferce 18 cores prontas que, combinadas entre si, possibilitam a criação de infinitas cores!

mag

O Magic Tex vem com uma cor produzida por uma falsa tinta, que sai facilmente com o Tiracor Guarany, apenas um tubo é suficiente para branquear até 4 kilos de tecido Magic tex! O Fixacor Guarany fixa a cor que você criou e garante uma melhor solidez. O Magic Tex foi desenvolvido para que você possa explorar ao máximo sua criatividade, produzir tecidos com cores difíceis de encontrar e criar alternativas personalizadas. Magic Tex traz a mágica das cores para suas mãos. Explore e descubra todas as suas possibilidades! Quer conhecer de perto o Magic Tex e ver como funciona? Atenção para as datas de demonstração Guarany & Fernando Maluhy na Linna Matriz:

ju

Fonte: Fernando Maluhy | Magic Tex 

Gostou da novidade? Participe e compartilhe nas redes sociais! Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121-3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br